- Nenhum comentário

Sport é goleado pelo Danubio, mas vence nos pênaltis e avança na Sul-Americana

Créditos: AFP
A partida entre Danubio e Sport, válida pela primeira fase da Sul-Americana, aconteceu na noite desta quinta (11), no estádio Jardines Del Hipódromo (Centenário), no Uruguai.

A equipe da casa começou avassaladora, e bastou 22 minutos pra abrir 2 a 0 no marcador. Aos quinze minutos, bola na área rubro negra, Matheus Ferraz trava no primeiro lance, em seguida Zarfino chuta na trave, mas na terceira oportunidade Jhonatan dos Santos empurra para o fundo da rede. Sete minutos depois a equipe do Danúbio chega ao segundo gol. Em pênalti cometido por Matheus Ferraz, Olaza pega a bola, bate firme e converte.

Com o início da segunda etapa o Leão da Ilha parecia desacreditado e não implatava uma postura de jogo. E aos nove minutos Henriquez, que tinha acabado de entrar no lugar de Matheus Ferraz, comete novo pênalti. Olaza novamente na cobrança, bate no lado direito de Magrão e faz o terceiro. Aos 19 minutos houve confusão e o jogo foi paralisado, depois do gol anulado pela equipe paraguaia os jogadores de ambas equipes cercam o juiz. Depois da confusão, Malrechauffe foi expulso. Apesar de estar com um a mais o restante da partida, a equipe pernambucana não conseguiu diminuir e já se classificar de imediato. Com o mesmo resultado da primeira partida o confronto foi para os pênaltis. Aí que surge a estrela do goleiro Magrão. 

A equipe do Sport converteu todas as cobranças, com: Everton Felipe, Raul Prata, Fabrício e André. Pelo lado do Danúbio, Olaza converte a primeira cobrança; na segunda cobrança, Gonzalo Gonzalez bate no lado direito e Magrão faz linda defesa. Na terceira cobrança paraguaia, o ex-Náutico, Juan Oliveira bate no meio e converte. Mas na quarta cobrança batida por Marcelo Tabárez, Magrão voa no lago esquerdo, faz outro milagre, sacramenta a vaga do Leão na segunda fase da Sul-Americana.

Confira os melhores momentos: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!