- Nenhum comentário

Sport sofre goleada na estreia do Brasileirão

Fábio Leoni/PontePress
O Sport começou sua trajetória no Campeonato Brasileiro de 2017 na tarde deste domingo (14), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, diante da equipe da Ponte Preta. Talvez nem o mais pessimista dos torcedores do Sport poderiam imaginar que o time iria tão mal na estreia do Brasileirão. 

A Ponte teve as duas primeiras boas chances do jogo: na primeira delas o atacante Lucca recebeu dentro da área e isolou; na segunda, novamente com Lucca, o atacante invadiu a área, mas chutou fraco nas mãos de Magrão. O Sport respondeu com uma finalização do zagueiro Matheus Ferraz, que cabeceou para fora depois de cobrança de falta. A Ponte dominou o jogo do início ao fim, e aos 39 minutos esse domínio começou a resultar em gols. Em cobrança de escanteio de Ravanelli, Lucca subiu bem e cabeceou firme para o fundo do gol de Magrão, que nada poderia fazer. O segundo gol saiu apenas cinco minutos depois, aos 44 minutos, quando João Lucas cruzou da esquerda e achou Nino Paraíba na área, que de cabeça manda no canto direito de Magrão. 

O segundo tempo começou e o domínio da Ponte Preta foi mantido. Aos 26 minutos a bola bateu na mão de Evandro e o árbitro marcou pênalti para a Ponte Preta. Clayson bateu alto, com força, e não deu chances para Magrão: Ponte 3x0 Sport. Nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos, a Ponte marcou mais um. Em ataque muito veloz, Nino Paraíba recebeu na direita, avançou e cruzou para Clayson só empurrar para o gol vazio: 4x0. 

O próximo jogo do time pernambucano será contra o time do Bahia, na próxima quarta-feira (17), no jogo de ida da final da Copa do Nordeste. O jogo será na Ilha do Retiro. No domingo, dia 21, o Sport recebe o Cruzeiro pela 2ª rodada do Brasileirão. Também no domingo, a Ponte vai ao Rio de Janeiro jogar contra o Botafogo, pela 2ª rodada do Brasileirão. 

Gols e melhores momentos do jogo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!