- Nenhum comentário

Náutico luta, mas perde a sétima partida em apenas nove na Série B

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Náutico e Goiás se enfrentaram na Arena de Pernambuco, na noite desta terça (20) em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com apenas um minuto de jogo os visitantes abriram o placar. Tiago Luis invade a área pela direita e cruza, Tiago Cardoso espalma para os pés de Carlos Eduardo que empurra para o fundo do gol. Aos 25 minutos, Leo Sena comete pênalti em Erik. Gilmar vai para cobrança, bate muito mal, no meio do gol e Marcelo Rangel defende. Aos 38 minutos, no cruzamento de Amaral, Everton Sena tenta tirar mas acaba jogando contra sua própria meta, sendo assim 1 a 1 no primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 15 minutos, os esmeraldinos saem na frente novamente. Tiago Luis cruza na área, Alex Alves sobe mais que todo mundo, cabeceia e encobre Tiago Cardoso. Com 31 minutos o Timbu consegue o empate, desta vez com Vinícius, após jogada de Bruno Mota, que encontra Gerônimo na área. O jogador segura a zaga e rola pra Vinícius que finaliza e marca o gol. Aos 40 minutos, o Goiás sacramenta sua vitória fora de casa. Em joga de Michael pela linha de fundo, o atacante cruza rasteiro e Jarlan completa para o gol.

Com o resultado final a equipe goiana chega a 14 pontos e entra no G-4, enquanto os Alvirrubros permanecem na lanterna com apenas dois pontos e nenhuma vitória na competição.

Gols e melhores momentos:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!