- Nenhum comentário

Em jogo com quatro pênaltis, Náutico perde para o Inter no Beira Rio e assegura a lanterna da Série B



Na tarde deste sábado (10), na Arena Beira Rio, Internacional e Náutico se enfrentaram em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Série B.

O Internacional começou avassalador, e logo aos nove minutos de jogo abriu o placar. No cruzamento de William Pottker, Carlos desvia de cabeça e faz 1x0. Pouco antes, o atacante já havia marcado de cabeça, mas o assistente anulou o gol de maneira equivocada. O empate do Timbu veio somente aos 44 minutos, depois de uma linda jogada de Erik, o mesmo cruza na área e Vinícius marca de cabeça: 1 a 1.

Na segunda etapa o Inter implantou a mesma postura do primeiro tempo, e logo aos quatro minutos Marcelo Cirino é derrubado na área e é marcado pênalti. William Pottker vai para cobrança e bate firme no meio do gol, a bola ainda bate no travessão, mas sem chances para Tiago Cardoso. 2 a 1. Aos onze minutos outro pênalti para o colorado. Pottker fica sozinho, chuta, Nirley dá carrinho para tirar o gol mas a bola bate na mão. Além do pênalti o zagueiro é expulso. D'alessandro bate com categoria e faz mais um para Internacional: 3 a 1. Aos 18 minutos outro pênalti para equipe gaúcha. Marcelo Cirino vai para cobrança, mas desta vez Tiago Cardoso defende. Aos 39 minutos a equipe pernambucana diminui. Depois do lançamento de Giovanni, Iago bate prensado com o zagueiro e a bola morre dentro do gol defendido por Danilo Fernandes: 3 a 2. Aos 44 minutos mais um pênalti para os donos da casa, o quarto na partida. William Pottker vai para cobrança, mas Tiago Cardoso novamente defende. Aos 47 minutos no último lance da partida, William Pottker cruza e Cirino livre marca o quarto gol do Inter. Sendo assim 4x2 o resultado final. 

Com este resultado, o Internacional entra no G-4, enquanto o Náutico assegura a lanterna da competição. O próximo confronto das duas equipes será na próxima terça-feira (13). O Náutico jogará em casa contra o Paraná, já o Internacional viaja até Minas Gerais para encarar o América-MG.

Gols e melhores momentos:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!