- Nenhum comentário

Náutico sofre virada relâmpago e se afunda ainda mais na Série B

Foto: Sérgio Avelar/Ascom Boa Esporte

Boa Esporte e Náutico se enfrentaram em Varginha, na tarde deste sábado (17), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Apesar de estar jogando fora de casa, quem abriu o placar foi o timbu aos 17 minutos. Na cobrança de escanteio de Giovanni, Aislan subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo da rede. A resposta e a virada da equipe mineira veio no finalzinho do primeiro tempo. Aos 41 minutos Tiago Cardoso comete pênalti, Fellipe Mateus vai para cobrança, bate com categoria e empata. Dois minutos mais tarde, o Boa faz o segundo. No rebote da zaga Alvirrubra a bola sobra para Rodolfo que enche o pé e acerta o ângulo de Tiago Cardoso.

Veio a segunda etapa e com ela o mesmo ritmo dos minutos finais do primeiro tempo, com o Boa Esporte chegando com perigo. Aos 19 minutos Wesley chuta de fora, Tiago espalma, e no rebote Reis toca para Fellipe Mateus, mas o meia chuta para fora. Com o decorrer do confronto o jogo foi ficando frio e os mandantes com o placar na mão só fizeram administrar os minutos restantes. 

Com a vitória por 2 a 1, a equipe mineira respira um pouco na competição, mas permanece na zona de rebaixamento. O timbu amargura a última colocação. O próximo confronto das equipes será nesta terça-feira (20). O Náutico enfrenta o Goiás na Arena de Pernambuco e o Boa Esporte jogará fora de casa contra o Paysandu.

Gols e melhores momentos: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!