- Nenhum comentário

Santa cai diante do Londrina no Arruda e está fora do G-4


Santa Cruz e Londrina se enfrentaram nesta sexta (09), no Arruda, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Logo aos seis minutos a primeira oportunidade surge com os donos da casa. Depois do cruzamento de Anderson Salles, Ricardo Bueno sobe mais que todo mundo e cabeceia, tirando tinta da trave. A resposta do Londrina veio aos 40 minutos, na cobrança de escanteio, Silvio sobe, desvia de cabeça a bola bate no chão e explode no travessão. Aos 46 minutos sai o primeiro gol da partida. Celsinho tenta cruzar dentro da área, mas Anderson Salles põe a mão e o árbitro marca o pênati. Germano vai para cobrança e converte.

No início da segunda etapa, aos seis minutos, o Londrina amplia o marcador. Artur recebe livre na área, dribla Júlio César e empurra para o fundo da rede. Apesar da pressão do Santa Cruz, o Londrina que chegou ao terceiro gol. Aos 33 minutos, no erro da zaga tricolor, Artur ajeita e bate da intermediária, acertando o ângulo de Júlio César, marcando seu segundo gol na partida e o terceiro dos visitantes. Três minutos mais tarde o Santinha diminui. Léo lima cruza rasteiro para o meio da área e João Paulo bate no canto sem chances para César. 

Com o término do jogo a equipe paranaense sobe para a 10ª colocação, com oito pontos. O Santa Cruz, com nove pontos, cai da 4° para 5° posição. O próximo confronto de ambas equipes será sábado (17) onde o Londrina enfrentará o CRB em Maceió e a cobra coral o Ceará, em Fortaleza.

Gols e melhores momentos: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!