- Nenhum comentário

Santa Cruz perde para o Goiás fora de casa

Foto: Cláudio Reis

Goiás e Santa Cruz se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série B, nesta terça feira (06), no Serra Dourada.

O jogo começou eletrizante e no primeiro minuto de jogo os donos da casa chegaram com perigo no chute de longa distância de Pedro Bambu, que passou perto da meta defendida por Julio Cesar. Nove minutos depois veio a resposta tricolor. Em jogada individual de Thiago Primão pelo lado esquerdo, o jogador corta para o meio, finaliza e a bola passa perto do gol assustando Marcelo Rangel. No lance seguinte aos 11 minutos, depois do cruzamento de Tony, Carlos Eduardo sobe mais que todo mundo e abre o placar. Aos 45 minutos, a cobra coral chega ao empate. Roberto invade a área e é derrubado. Pênalti para o Santa Cruz. Anderson Salles bate com categoria e deixa tudo igual.

No segundo tempo o ritmo do jogo continuou o mesmo, mas diferente do primeiro tempo a primeira oportunidade foi dos visitantes. Aos 5 minutos, Ricardo Bueno cruza na área, Marcelo Rangel afasta mal. No rebote Elicarlos chuta, mas Tony salva o Goiás. Aos 17 minutos é a resposta dos donos da casa. No chute de longa distância de Tiago Luís, Júlio César faz bela defesa e coloca para escanteio. Aos 27 minutos o Goiás chega ao gol da vitória. No escanteio cobrado por Carlinhos, Pedro Bambu desvia a bola, que sobra para Carlos Eduardo livre no segundo pau só escorar para o fundo da rede, marcando seu segundo gol na partida e o segundo do Goiás.

Mesmo com a vitória, o Goiás segue na zona de rebaixamento, em 17° com cinco pontos. O Santa Cruz cai para 4° colocação. O próximo confronto do time pernambucano é contra o Londrina nesta sexta-feira (09), no Arruda. Já o Goiás enfrentará o Paysandu fora de casa, no sábado.

Melhores momentos e gols da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!