- Nenhum comentário

Diante de bom público, Santa e Inter não saem do zero

Foto: Paullo Allmeida/Folha PE
Santa Cruz e Internacional se enfrentaram em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Arruda, na tarde deste sábado (17). O time que vencesse subiria para a vice-liderança do campeonato, mas...

O primeiro lance de perigo surgiu apenas aos 26 minutos com os donos da casa. Depois da cobrança de escanteio, Elicarlos desvia de cabeça, mas Danilo Fernandes dá um tapa e coloca para fora. Aos 33, o Santa chega à meta colorada novamente. Bruno Paulo recebe pela esquerda tira de Danilo Fernandes, e a bola passa raspando a trave.

Com o início do segundo tempo o nível continuou o mesmo, um futebol fraco de ambas equipes e nada que alterasse o placar. O Santa Cruz até chegou a defesa gaúcha, mas com nenhum lance que alterasse o placar. Sendo assim o jogo terminou do jeito que começou: 0 a 0.

Os próximos confrontos das equipes acontecem na terça-feira (20), o Internacional enfrentará o Paraná no Beira Rio e o tricolor viaja até Belo Horizonte onde jogará contra o América-MG. Quanto à classificação, ambos se mantiveram em suas posições, Inter na 5° colocação e o Santinha uma acima, continuando no G-4.

Melhores momentos:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!