- Nenhum comentário

Santa vence ABC e entra no G4

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Santa Cruz e ABC se enfrentaram no Arruda em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O primeiro lance de perigo veio com os visitantes aos 18 minutos. Depois do lançamento de Dalberto, Nando cabeceia firme de fora da área, obrigando Júlio César a fazer defesa e espalmar para escanteio. A resposta do tricolor veio somente aos 26 minutos. Na cobrança forte de Anderson Salles, o arqueiro Edson espalma e faz uma bela defesa. Dez minutos mais tarde sai o primeiro gol da partida. Em linda jogada de Roberto, o lateral tricolor puxa para o meio, bate de fora da área, sem chances para Edson. Não demorou muito para o empate sair. Aos 38 minutos no cruzamento de Gegê, Adriano Pardal cabeia para o fundo da rede. Aos 46 minutos, pênalti duvidoso para o Santa Cruz. Anderson Salles vai para cobrança, mas acerta o travessão. Sendo assim: 1 a 1 no primeiro tempo.

Com o início da segunda etapa, a cobra coral chega ao segundo gol já aos quatro minutos. Ricardo Bueno chuta na trave, a bola sobra para André Luis que dribla o marcador e marca o gol. Aos 26 minutos a equipe de Natal chega com perigo, no chute de Echeverría, e Júlio César pratica boa defesa. Apesar do jogo equilibrado, ambas equipes não modificaram sua postura e com isso o resultado se manteve em 2 a 1. 

Com a vitória, o tricolor pernambucano voltou ao G-4 e ocupa a vice-liderança, enquanto o ABC caiu para 14° colocação. O próximo confronto do time de Natal é contra o líder Paysandu. O Santa Cruz enfrentará o Goiás no Serra Dourada, ambos jogos na terça feira, as 20h30.

Gols da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!