- Nenhum comentário

Sport empata com o Botafogo e se despede da Copa do Brasil

Aldo Carneiro/Pernambuco Press
O Sport recebeu o Botafogo nesta quarta-feira (31), em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, precisando vencer para reverter a vantagem construída pela equipe carioca no primeiro jogo.

O jogo foi bastante movimentado do início ao final, e o Sport buscando o gol desde o início. Mas foi o Botafogo que abriu o marcador, logo aos cinco minutos da primeira etapa. O meia João Paulo, ex-Santa Cruz, tocou por cima da defesa rubro-negra e encontrou o atacante Roger, que teve frieza de driblar Mateus Ferraz e tocar por cima de Magrão: golaço e 1 a 0 para o Bota. Embora o Sport tenha tentado o tempo todo criar oportunidades e pressionar o Botafogo, foi o time carioca que esteve mais perto de marcar. Aos 32 minutos, Pimpão chutou de fora da área e acertou o travessão. Dez minutos depois, o Botafogo chegou ao segundo gol. Roger encontrou Pimpão livre dentro da área finalizar e marcar. Mas a assistente, de maneira equivocada, assinalou impedimento. 

No segundo tempo, o Sport continuou tentando abrir espaço na defesa do adversário, mas sem muita eficiência. O time rubro-negro também pecou bastante no excesso de cruzamentos. Aos 12 minutos, Rogério levantou muito o pé para dividir com João Paulo e acabou acertando o rosto do jogador botafoguense: cartão vermelho. O gol rubro-negro saiu de cobrança de escanteio de Fabrício, aos 22 minutos. Durval sobe mais que todo mundo e cabeceia no canto de Gatito: 1 a 1. Daí em diante o Sport tentou conseguir a virada na raça, mas o Botafogo foi sólido na defesa e conseguiu segurar o resultado. Botafogo classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. 

Melhores momentos da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!