- Nenhum comentário

Sport perde para o Avaí fora de casa

Foto: Jamira Furlani/Avaí
Buscando marcar seu primeiro gol e conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí recebeu o Sport, na Ressacada, na manhã deste domingo (04), pela quarta rodada do campeonato. 

O jogo, que marcava a estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Sport pelo Brasileirão, foi marcado por propostas diferentes. Apesar de jogar em casa, não foi o Avaí que buscou trabalhar a bola e sufocar a equipe rubro-negra. Os catarinenses optaram por um jogo mais rápido, explorando o contra-ataque e arriscando chutes de fora da área. O Sport chegou perto de abrir o marcados aos 22 minutos, em cobrança de escanteio de Fabrício. A bola passou por todo mundo e Betão afastou quase em cima da linha. Dez minutos depois foi marcado o primeiro e único gol da partida. O lateral Capa entortou Fabrício pela esquerda e cruzou rasteiro. A bola desviou em Ronaldo Alves e sobrou para Rômulo bater firme e marcar: 1 a 0. 

O segundo tempo não reservou nada que mereça destaque, e o placar ficou mesmo no 1 a 0 para o Avaí. Na próxima rodada o leão catarinense enfrentará o Atlético/MG, em Minas. No mesmo dia (07), o leão pernambucano recebe o Flamengo na Ilha do Retiro. 

Melhores momentos e gol:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!