- Nenhum comentário

Criminosos fazem reféns, explodem caixas e deixam bomba ativada em banco de Bom Jardim



Criminosos fizeram reféns e explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco no município de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, distante 104 quilômetros do Recife, na madrugada desta terça-feira (11). Durante a ação, foram colocados grampos no chão para dificultar a passagem da polícia e vários disparos de armas de grosso calibres foram efetuados.

Um explosivo ativado também foi deixado na agência bancária. O Esquadrão AntiBombas da Polícia Militar foi enviado ao local para desativar o artefato. Equipe da polícia realizam rondas na região para tentar encontrar os assaltantes.

A ação criminosa começou por volta da 1h50 da manhã, quando um grupo de cerca de dez homens armados explodiu caixas da agência do Bradesco da cidade. Segundo o blogueiro Enio Andrade, que mora perto do local, os assaltantes já chegaram atirando muito.

No trajeto até à unidade bancária, os criminosos capturaram pessoas que estavam em um bar e outras que esperavam uma van que as levaria para consultas médicas no Recife. Após explodirem o caixa eletrônico, os criminosos fugiram, com os reféns, na direção da Paraíba.

“Eles utilizaram uma Hillux branca na fuga. Colocaram os reféns dentro e seguiram assim por alguns quilômetros. Na altura da Vila Cohab, entre Bom Jardim e Orobó, eles liberam as vítimas, mandando que seguissem de cabeça baixa”, disse Enio, a partir do relato de um amigo, que teria sido uma das vítimas.

A população de Bom Jardim afirma que, com o assalto, apenas um banco está em funcionamento para quatro municípios: Orobó, João Alfredo, Umbuzeiro e a própria Bom Jardim.


Por Folha PE.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!