- Nenhum comentário

Em jogo morno, Náutico e Santa ficam no empate sem gols

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

Diante de público de 13 mil pessoas, Náutico e Santa Cruz se enfrentaram na tarde deste domingo (15), na Arena de Pernambuco.

O primeiro lance com mais objetividade surgiu somente aos 20 minutos com os visitantes. Augusto recebe lindo passe, ficou mano a mano com Tiago Cardoso, mas chuta em cima do goleiro. Cinco minutos mais tarde o  tricolor chega com perigo novamente. Depois do cruzamento de João Paulo, Jaime cabeceia e a bola passa perto da meta de Tiago Cardoso. Caracterizado como um primeiro tempo morno, nada de mais importante aconteceu.

Com o início da segunda etapa, quem teve sua primeira oportunidade, foi o Santa Cruz novamente. Aos dois minutos João Paulo bate escanteio, a bola passa por Augusto que se estica todo mas não consegue empurrar para o gol. A resposta dos alvirrubros veio aos sete minutos. Depois da confusão dentro da área, Léo Carioca completa de carrinho, mas a bola passa pela trave direita do arqueiro Júlio César. Aos 25 minutos, após o cruzamento, Diego Miranda cabeceia no ângulo mas Júlio César pratica bela defesa. Apesar do esforço, nenhuma das equipes mostraram um bom futebol e com isso o resultado se manteve da mesma forma que começou. 

Com isso, o Santa Cruz se encontra em 10º colocado com 19 pontos, enquanto o Náutico amargura a última colocação com 7 pontos. Os próximos confrontos das equipes serão na próxima terça-feira. O Náutico enfrentará o Paysandu fora de casa, já o Santa Cruz tem compromisso com o Vila Nova-GO, na Arena de Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!