- Nenhum comentário

Náutico sai na frente, mas fica no empate diante do Juventude



Náutico e Juventude se enfrentaram na Arena de Pernambuco,  na noite desta terça (11), em jogo válido pela 13ª série B do Campeonato Brasileiro. 

O timbu buscava emplacar uma sequência de vitórias para tentar sair da incômoda posição nas próximas rodadas. Já o Juventude buscava manter a liderança da competição. Mas os opostos param por aí, dentro de campo as equipes lutaram bastante, sem que nenhuma delas deixasse o adversário acuado em campo.

Aos sete minutos o Timbu tem sua primeira oportunidade, no chute de Suelliton que soltou o pé, mas Matheus pega firme. Apenas aos 38 minutos saiu o gol da equipe pernambucana. No cruzamento vindo da esquerda, Gilmar se antecipa à zaga e empurra para dentro do gol.

No segundo tempo, quem se mostrou superior foi a equipe gaúcha que logo aos treze minutos igualou a parada. No cruzamento pela esquerda, a zaga alvirrubra vacila e a bola fica com Wallacer que chuta, a bola ainda desviou em  Léo Carioca e morreu no fundo da rede. Aos 31 minutos Leílson bate falta com categoria mas, Tiago Cardoso faz linda defesa. Sendo esse o último lance importante do confronto.

Com o placar de 1x1 nada mudou na tabela, o Náutico continua em último, com seis pontos, e o Juventude com 26 pontos na ponta da tabela. Os próximos jogos das equipes será Sábado. A equipe gaúcha encara o Ceará, em Fortaleza, enquanto o Náutico enfrenta o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco novamente.

Confira os gols do jogo: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!