- Nenhum comentário

Paysandu vence o Náutico e freia recuperação alvirrubra



Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Paysandu e Náutico se enfrentaram no estádio Mangueirão, na noite desta terça (18), em Belém. 

A primeira cartada do jogo veio com o papão, logo aos dois minutos. Gualberto recebe cruzamento, cabeceia, e a bola passa com muito perigo ao gol Alvirrubro. Aos 28 minutos os donos da casa chegam novamente com perigo. Magno corta pela direita, bate cruzado, Tiago Cardoso defende e no rebote a zaga afasta.

Na volta da segunda etapa, aos cinco minutos, perigo à meta pernambucana. Ayrton cobra escanteio, Marcão cabeceia livre e a bola passa perto do gol defendido por Tiago Cardoso. Somente aos 18 minutos que o Náutico chega a finalizar no gol. Sueliton chuta firme da entrada da área e Marcos Milanezi faz linda defesa. Aos 36 minutos Marcão dribla Tiago, e o juiz marca pênalti para os donos da casa. Bergson vai para cobrança, bate com categoria e faz o primeiro e o único gol da partida.

Com a vitória, o Papão se encontra na 11° colocação com 20 pontos.  O tmbu, continua na última colocação com os mesmos sete pontos. Os próximos confrontos de ambas as equipes será no próximo sábado. O Paysandu jogará contra o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Bento Freitas, e o Náutico tem compromisso contra Londrina no estádio do café, em Paraná.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!