- Nenhum comentário

Precisando respirar, Náutico encara ABC fora de casa



Vitória: faz bastante tempo que os torcedores do Náutico esperam por isso. E olhando bem, talvez tenha aparecido um adversário que permita um pouco mais de esperança: o ABC. O jogo acontece nesta terça (04), às 21h30, no Frasqueirão. 

O Náutico anda muito mal das pernas e todos já perceberam, basta olhar  a classificação da Série B e confirmar essa situação. Ainda sem vencer no campeonato e vindo de seis derrotas seguidas, o baixo desempenho do timbu tem chamado mais atenção do que os líderes Guarani e Juventude, por exemplo. Mais do que escassez de vitórias, o alvirrubro precisa voltar a pontuar, o que aconteceu há quase um mês quando empatou em casa com o Oeste pelo placar de 1 a 1, no dia 06 de junho. 

O adversário da vez, o ABC, também não está muito bem. Vem de três derrotas seguidas, sendo duas delas em casa, diante de CRB e Guarani. Jogando em casa, o time potiguar tem duas vitórias, dois empates e as duas derrotas mencionadas anteriormente. É verdade que o retrospecto do Náutico nos últimos anos tem sido bem ruim longe de casa, mas é sempre permitido acreditar, ainda mais quando se trata de futebol e com um campeonato tão equilibrado quanto esse. 


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!