- Nenhum comentário

Santa sai atrás no placar, mas consegue gol no final e fica no empate diante do Luverdense


Luverdense e Santa Cruz se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da série B, no Estádio Passo das Emas, na noite desta terça-feira (11).

Com cinco minutos de jogo a equipe do Mato Grosso já tinha sua primeira oportunidade. Na cobrança de escanteio de Sérgio Mota, Pablo cabeceia e Júlio César defende. Aos dez minuto,s em novo lance do Luverdense, sai o primeiro gol da partida. Na jogada de Aderlan pela direita, o jogador cruza e Sérgio Mota, livre, só tem o esforço de empurrar para o gol. Somente aos 24 minutos o Santinha chega com perigo. Na jogada de Augusto, o atacante rola para William Bárbio que chuta, mas Diogo Silva faz a defesa.

Na segunda etapa, com um minuto de bola rolada, o tricolor pernambucano chega ao empate com um golaço. Augusto corta para esquerda, solta a bomba e iguala o marcador. Aos treze minutos, Rafael Ratão avançou e tocou para Sérgio Mota chutar de longe e fazer o segundo dos donos da casa. Somente aos 41 minutos a equipe pernambucana chega ao empate. No chute de William Bárbio a explode na mão do zagueiro William, e o árbitro assinala pênalti. O zagueiro Bruno Silva vai para cobrança, bate com categoria e dá números finais ao jogo: 2 a 2.

Com o resultado final o Luverdense chega aos treze pontos e continua no Z-4, na 17° colocação, enquanto o Santa Cruz é o 9º colocado com 18 pontos. Os próximos confrontos de ambas equipes será no sábado. O Luverdense enfrenta o ABC-RN em casa novamente, enquanto a cobra coral enfrenta o Náutico, na Arena de Pernambuco como visitante.

Confira os gols e melhores momentos do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!