- Nenhum comentário

Santa vence Vila Nova e segue sem perder com Givanildo no comando



Na Arena de Pernambuco, Santa Cruz e Vila Nova-GO se enfrentaram na noite desta quarta feira (18), em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Logo no primeiro minuto de partida, Tiago Costa experimenta de longe e obriga o goleiro Luis Carlos do Vila a fazer boa defesa. Aos 32 minutos foi a vez dos visitantes chegarem com perifo.. Alan Mineiro cobra falta que passa perto do ângulo defendido por Júlio César.

Pouco depois do início do segundo tempo, aos nove minutos, André Luis abre o placar. O atacante recebe na área, gira e, de esquerda, acerta uma bomba no ângulo. Aos 31 minutos, novamente ataque do Santinha. Pitbull recebe na área, fica mano a mano com o goleiro, mas finaliza por cima do travessão. Aos 44 minutos nova oportunidade para Pitbull, mas o atacante repete a mesma cena e coloca a bola por cima do gol. Sendo esse o último lance da partida, e se encerrando 1x0 para cobra coral.

Com a vitória, o Santa Cruz chega a quatro jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Givanildo Oliveira e assume a sétima colocação com 22 pontos. Já o Vila se encontra duas posições acima com 23 pontos. O próximo confronto do Santa Cruz será sexta-feira (21) na Arena de Pernambuco contra a equipe do Boa Esporte, enquanto o Vila Nova-GO terá encontro marcado no sábado (22) no Serra Dourada contra a equipe do Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!