- Nenhum comentário

Sport vence a Chapecoense e se consolida na parte de cima da tabela

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press

O Sport recebeu a Chapecoense na noite desta quinta-feira (13), na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se firmar entre as primeiras colocações.

No primeiro tempo não foram criadas grandes chances, e os times chegaram pouco nas metas. O Sport chegava em jogadas de bola parada e com chute de longa distância. Já a Chapecoense buscava o jogo no contra-ataque, com Wellington Paulista e Arthur. 

No segundo tempo a Chapecoense não conseguiu ser tão eficaz defensivamente e os gols do Sport surgiram. Aos 17 minutos, André tocou na direita para Everton Felipe, entrou na área e recebeu passe em profundidade. O atacante bateu de primeira e abriu o placar: 1 a 0. Aos 46, Mena foi à linha de fundo e cruzou na medida para Diego Souza. O meia cabeceou no contra pé de Jandrei e fez: 2 a 0. O terceiro gol rubro-negro veio aos 49 minutos, em jogada bastante parecida com o primeiro gol, André recebeu passe de Rogério e mandou pro fundo do gol: 3 a 0. 

O resultado consolida o Sport no pelotão da frente do campeonato, agora com  21 pontos e na 5ª posição do campeonato. A Chapecoense vive um péssimo momento no campeonato e agora está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Os próximos compromissos das equipes serão: a Chape encara o São Paulo, em casa, no domingo; na segunda, o Sport joga contra o Botafogo, fora de casa.

Confira os gols e melhores momentos da partida: 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!