- Nenhum comentário

Igreja Adventista realiza em Buenos Aires campanha contra abuso e violência doméstica



A Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza anualmente, desde 2002, o projeto Quebrando o Silêncio, em oito países da América do Sul (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai). 

Trata-se de um projeto educativo e de prevenção contra o abuso e a violência doméstica. A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas uma das suas principais ações ocorre sempre no quarto sábado do mês de agosto. Este é o “Dia de ênfase contra o abuso e a violência”, quando ocorrem passeatas, fóruns, escola de pais, eventos de educação contra a violência e manifestações na América do Sul.

Todo o ano são produzidos diversos tipos de materiais, como: folders, cartazes, camisetas, revistas; além de realização de palestras e passeatas. As mobilizações têm o objetivo de conscientizar a população em geral, orientar as famílias, coibir abusadores, e orientar as vítimas em busca de ajuda de órgãos competentes.

Em Buenos Aires

A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Buenos Aires, como de costume, também estará realizando o evento neste sábado (26), às 14h, com participação de membros de todo o distrito (abrangendo membros de diferentes cidades), que sairão em passeata pela cidade. Jovens adventistas também estarão realizando trabalho social. 

Saiba mais sobre o projeto no site oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!