- Nenhum comentário

Inaugurada! Prefeitura de Buenos Aires entrega Quadra Poliesportiva

Foto: Almir Cadena

A noite desta quinta-feira (10) foi especial para todos os buenairenses que gostam de praticar e acompanhar esportes. A inauguração da Quadra Poliesportiva Severino Ramos da Silva, pertencente à Escola Reunidas Antônio Gomes de Araújo Pereira, foi o destino escolhido por boa parte da população, especialmente dos jovens. 

A quadra chegou a ser praticamente concluída há bom tempo, mas nunca foi inaugurada e esteve abandonada, repleta de sujeira, sem portões, e tendo parte de sua estrutura destruída. Há pouco mais de um mês começou a passar por restauração. Recebeu as estruturas que faltavam e ficou apta a ser enfim inaugurada. Além dos estudantes da rede municipal, a população em geral fará uso do novo espaço. 

Durante a inauguração, o prefeito Fabinho Queiroz (PR) aproveitou a ocasião para reafirmar que ainda este ano fará a instalação dos refletores do estádio municipal, bem como da reforma do mesmo. O gestor também afirmou que em breve dará a ordem de serviço para o início da construção da comunidade de Lagoa do Outeiro, mas não definiu uma data para isto. 

Além do prefeito, dos secretários municipais, dos vereadores e suplentes, e dos diretores das escolas, estiveram presentes: Henrique Queiroz (PR), deputado estadual; André de Paula (PSD), deputado federal; Nado da Banana (PR), vereador de Vicência; e Sérgio Vasconcelos, vereador de Lagoa do Carro. 

Foto: Almir Cadena

Além das autoridades, os familiares do homenageado também marcaram presença. Emocionados, eles agradeceram e puderam ouvir o gestor falar da amizade que tinha com Severino Ramos da Silva, popularmente conhecido como Raminho Policial, que exerceu a profissão durante 28 anos, sendo cerca de anos servindo em Buenos Aires. 

Foto: Almir Cadena

O prefeito ainda cobrou um pênalti para dar o pontapé inicial ao 1º Torneio de Futsal dos Estudantes, que conta com a participação de alunos da rede municipal e estadual, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. 

Foto: Almir Cadena


Relembre como a quadra foi deixada em 2016: 




0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!