- Nenhum comentário

Náutico bate Vila Nova fora de casa



Na noite desta terça (01), no Serra Dourada,  Vila Nova-GO e Náutico se enfrentaram em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão da Série B.

Apenas aos 19 minutos surgiu a primeira boa oportunidade. E com os donos da casa. Alan Mineiro recebe na entrada da área, tenta encobrir Tiago Cardoso, mas o goleiro se antecipa e faz a defesa. Aos 32 minutos o Timbu chegou ao gol. Diego Miranda chuta de fora da área, a bola desvia na zaga e sobra para Breno que empurra para o fundo do gol.

Com a volta do segundo tempo, aos três minutos de bola rolando, o Vila Nova chega com perigo. Wallyson cruza, a bola desvia em Breno, mas Tiago Cardoso faz bela defesa. Aos onze minutos novamente os donos da casa atacam, desta vez com Matheus Muller, que cobra falta de longe e a bola passa perto do gol alvirrubro. Aos 35 minutos, Matheus Muller novamente arrisca de fora da área, a bola explode no travessão e vai para fora. Apesar da pressão desde o início da segunda etapa, o Vila Nova não conseguiu chegar ao gol, com isso o Náutico conseguiu a sua segunda vitória no campeonato, a segunda fora de casa.

Com o resultado final, o Vila caiu uma posição e ocupa a 3° colocação, enquanto o Timbu continua amargando a lanterna do campeonato. Ambas equipes retornam a campo nesta sexta-feira (04). O Vila Nova encara o Londrina fora de casa, enquanto os alvirrubros têm encontro marcado com o Luverdense, na Arena de Pernambuco.

Confira o gol e os melhores momentos:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!