- Nenhum comentário

Náutico perde pênalti e é derrotado pelo Ceará

Foto: Lucas Moraes/CearáSC
Na noite desta sexta (25) Ceará e Náutico se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 22° rodada da Série B.

O Ceará vinha de uma derrota e precisava vencer para continuar na briga pelo acesso, já o Náutico mais do que nunca precisava da vitória para continuar se recuperando e tentar escapar da zona da degola. O primeiro lance de perigo veio com os visitantes. Com um minuto de jogo, Giovanni chuta de fora da área e a bola passa muito perto. A resposta do Ceará foi a melhor possível. O gol. Elton recebe lateral, gira no marcador, cruza fechado, a zaga alvirrubra se atrapalha, e Lima só tem o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Apenas aos 42 minutos houve um novo lance importante para o Vozão, na finalização de Lelê, que parou na defesa de Jefferson.

Na volta do intervalo, o que foi apresentado no segundo tempo, foi o reflexo do primeiro. Novamente a primeira oportunidade foi do Náutico. Aos dez minutos, Luiz Otávio comete pênalti em Gilmar. Giovanni bate, Everson defende, a bola ainda sobra, mas o arqueiro encaixa. Na última oportunidade clara do jogo, aos 24 minutos, Giovanni cruza na área, Breno fica mano a mano com Everson, mas chuta torto. 

Com o resultado final o Ceará assume a terceira colocação com 37 pontos, enquanto a equipe pernambucana continua em 19° com 17 pontos. Os próximo confronto do Alvirrubro será quarta-feira (06) na Arena de Pernambuco contra o Brasil-RS, já o Vozão enfrentará o Londrina no Estádio do Café, no sábado (09).

Confira o gol do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!