- Nenhum comentário

Náutico não segura o líder América-MG e perde no Independência


Em jogo válido pela 20° rodada da Série B, América-MG e Náutico se enfrentaram no Estádio Independência, na noite desta sexta-feira (11).

A partida começou movimentada, com as equipes procurando o gol, apesar das poucas oportunidades claras. Aos 29 minutos o Timbu chega com perigo. Erik recebe de Gilmar e finaliza na rede pelo lado de fora. A resposta dos donos da casa veio aos 38 minutos. No cruzamento  de Ernandes, Giovanni desvia de cabeça, mas Jefferson encaixa. Um minuto depois, o Coelho abre o placar. Giovanni dribla a zaga pernambucana, toca para Hugo Almeida, livre, marcar o primeiro e o único gol da partida.

Com o início da segunda etapa, o ritmo foi o mesmo do primeiro tempo. Tivemos uma postura de posse de bola de ambos times, mas sem oferecer perigo ao gol. As duas únicas exceções foram: aos 16 minutos, a zaga alvirrubra vacila, a bola sobra para Hugo que chuta firme, mas a bola desvia no meio do caminho e vai para escanteio; e aos 30 minutos Rafael Lima, livre dentro da área, finaliza mal e a bola sobe por cima do gol. Desperdiçando as últimas oportunidades do encontro.

Com a vitória, o América-MG assegurou-se na liderança com 39 pontos. Já o Náutico permanece com seus 14 pontos, amargurando a lanterna. O Timbu volta a campo nesta terça-feira, contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. O América-MG tem encontro marcado contra o Goiás, fora de casa, na próxima sexta-feira.

Confira o gol da partida:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!