- Nenhum comentário

Santa Cruz sofre virada em casa e amplia sequência negativa

Foto: Estadão Conteúdo

Em jogo válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileira da Série B, Santa Cruz e Criciúma se enfrentaram na noite desta terça (08), no Arruda.

Em um primeiro tempo bem movimentado, a primeira oportunidade surgiu logo aos quatro minutos com os visitantes. Kalil recebe dentro da área, finaliza, mas Júlio César defende. A resposta tricolor veio aos 15 minutos. Bruno Paulo bate cruzado e a bola passa raspando a trave. Aos 28 minutos o Santinha abre o placar. Em bela jogada de Yuri, o lateral deixa André Luis livre, para somente ter o trabalho de escorar pro gol.

Logo no início da segunda etapa, o time catarinense empata a partida, com apenas um minuto de jogo. Depois de uma jogada bem trabalhada, Silvinho invade a área e, na saída do goleiro, marca um lindo gol. Aos 17 minutos, na primeira boa oportunidade dos donos da casa, Primão encontra Ricardo Bueno livre, mas o atacante não consegue escorar para o gol. Aos 25, Maicon Silva sai cara a cara com Júlio, mas o arqueiro tricolor se antecipa e faz mais uma linda defesa. Aos 30 minutos a virada do Tigre. Depois do cruzamento, Alex Maranhão emenda de voleio, marcando um golaço e anotando o resultado final, sendo assim: 2 a 1.

Com o término da partida, o Criciúma se encontra na sexta colocação com 29 pontos, enquanto a Cobra Coral  com 23 pontos, se manteve na 16° posição. O próximo confronto da equipe catarinense será dia 18 de agosto em casa, contra a equipe do Oeste-SP, já o Santa Cruz, joga um dia depois em Campinas, contra a equipe do Guarani.

Confira os gols do jogo:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que acho disso!