- Nenhum comentário

Santa abre o placar, mas perde para o Paysandu

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Em jogo válido pelo Brasileirão Série B, o Santa Cruz recebeu o Paysandu na Arena de Pernambuco na noite desta terça (01).

Aos doze minutos surge o primeiro lance de perigo com o Papão. Bergson lança na área e Nando Carandina chega batendo, mas Júlio César encaixa. Aos 24 minutos os visitantes chegam novamente. Depois de duas tentativas, Bergson finaliza mas a bola explode novamente na zaga do Santinha. Apesar de tanto insistir, quem abriu o placar foi a equipe tricolor. Aos 36 minutos, a bola é alçada na área, bate na mão de Peri e é marcado pênalti. Ricardo Bueno bate no canto com categoria e faz um 1x0 no primeiro tempo.

Com o início da segunda etapa, logo aos três minutos, o empate da equipe bicolor, em linda cobrança de falta de Ayrton. Aos sete minutos Magno recebe mano a mano com Júlio César, mas o arqueiro derruba o atacante fora da área e é expulso. Aos 26 minutos Ayrton finaliza de longe e a bola passa raspando a trave da meta tricolor. Somente aos 41 minutos que o gol da virada do Papão saiu. Bergson recebe lindo passe e só tem o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Sendo assim 2:1 para a equipe visitante.

Com o resultado final o Paysandu passa o Santa Cruz na tabela e ocupa a 14° colocação com 23 pontos, enquanto a equipe pernambucana se encontra na 15° colocação com os mesmos 23 pontos.

As equipes voltam a campo no próximo sábado. O Santa Cruz viaja até Caxias do Sul para encarar o Juventude, enquanto o Paysandu jogará em casa contra a equipe do Figueirense.

Gols e melhores momentos:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!