- Nenhum comentário

Sport e Ponte ficam no zero na Ilha do Retiro

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Sport e Ponte Preta enfrentaram-se na tarde deste domingo (13), no Estádio da Ilha do Retiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante todo o primeiro tempo, a equipe pernambucana rondou a área adversária, realizou muitos cruzamentos, mas não conseguiu levar qualquer perigo ao gol defendido por Aranha. A Ponte Preta, que se limitou a jogar no contra-ataque, também não teve sucesso nos primeiros 45 minutos.

No começo da segunda etapa, logo aos 4 minutos, a bola sobrou para André dentro da área. O atacante bateu firme, mas parou na boa defesa de Aranha. Aos 16 minutos, Raul Prata cruzou na área, a bola passou por todo mundo e quase foi parar no fundo da rede, mas passou do lado direito do gol. Aos 21 minutos, Everton Felipe cruzou e Diego Souza, disputando bola com Rodrigo, cabeceou por cima do gol. Aos 24 minutos, em cobrança de falta de Diego Souza, o Sport chegou mais próximo do gol. A bola passou por cima da barreira e parou no travessão. 

O resultado final premiou a consistência defensiva da equipe visitante. No próximo domingo, às 16h, o Sport enfrenta o Cruzeiro no Mineirão. Já a Ponte Preta, no mesmo horário, recebe o Botafogo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!