- Nenhum comentário

Confira o antes e depois da Casa da Juventude de Buenos Aires


Foi realizada pela Prefeitura Municipal de Buenos Aires na última sexta-feira (22), a entrega da Casa da Juventude, localizada no centro da cidade, após a  revitalização e reorganização do local. 

Além das transformações físicas, espera-se que haja uma transformação no uso. Alguns jovens que visitavam o local em anos anteriores informaram que bebidas eram consumidas no local e que as chaves eram "emprestadas" para que casais frequentassem

Conseguimos com a Secretaria de Ação Social as imagens que mostram o estado de total abandono e desorganização em que o ambiente foi deixado.

Computadores e equipamentos



Muitos computadores não funcionavam e precisaram passar por manutenção. Além disso, alguns equipamentos, como caixa de som e projetor, foram retirados do local indevidamente por antigos funcionários e precisaram ser resgatados para uso público

Como ficou:



Sala de leitura (?)



Esse local deveria servir para leitura pela boa quantidade de livros, inclusive contando com importantes obras literárias mas, aparentemente, serviu como depósito por um bom tempo. 

Como ficou:



Cadeiras foram colocadas no local que agora serve como sala de reunião e de leitura. Os livros agora estão organizados e separados. O piso foi reformado e as paredes receberam uma nova pintura. 

Sala multiuso/artes



O local agora serve como sala de áudio e vídeo. O piso foi reformado e as paredes receberam uma nova pintura.



0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!