- Nenhum comentário

Escola de Canafístula e Casa da Juventude são entregues com melhorias


A Prefeitura Municipal de Buenos Aires realizou na última sexta-feira (22) a entrega da Escola Mínima de Canafístula e da Escola Municipal Otacílio Vieira de Azevedo, que funcionam no mesmo prédio e passaram por reformas. Antes da reforma o teto ameaçava desabar e o piso estava cedendo.  

A secretária de educação, Zelia Andrade, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Fabinho Queiroz pelo apoio que tem dado à educação, e disse que tudo será alinhado e que todos os alunos serão atendidos. 

João Targino, figura consolidada na política municipal e atuante em Canafístula, não pôde esconder a alegria ao ver a escola reformada. Seu João falou também das dificuldades que um distrito como Canafístula passa diariamente, mas parabenizou o prefeito pelas melhorias realizadas nas estradas e na reforma da escola.

Morador da localidade desde a década de 50, o senhor Paulo Amorim elogiou a dedicação dos professores, da secretária de educação e do prefeito, e cravou: "Fabinho Queiroz, conte comigo e com a população de Canafístula, que saberá lhe retribuir nas eleições."

Durante o seu discurso, o prefeito prometeu melhorias para a localidade: "Só passarei aqui para pedir voto em 2020 se tiver resolvido o problema da água e tiver realizado o calçamento de Canafístula."


Além das escolas, o governo municipal entregou também a Casa da Juventude, no centro da cidade, e que passou por melhorias. O local está sob a responsabilidade da Secretaria de Ação Social. Os computadores do local passaram por manutenção, houve uma reorganização interna e agora o local conta também com uma sala de reunião e outra de áudio e vídeo. 


Confira todas as imagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!