- Nenhum comentário

Perpart abre seleção simplificada para contratação de 60 profissionais



A Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart), abriu nesta segunda (11) uma seleção simplificada com 60 vagas para os níveis médio, técnico e superior.  A Perpart é uma instituição ligada à Secretária de Administração do Estado de Pernambuco.

As contratações serão temporárias, terão validade de 12 meses, mas podem ser prorrogadas por mais 12 meses, caso a instituição julgue necessário.

As vagas


As vagas abertas são para: Arquiteto, advogado, analista de gestão da informação, analista de arquivo e escrituração, atendente, fiscal de topografia entre outros. No geral são 23 vagas para nível médio/técnico e 37 para nível superior. 5% das vagas serão reservadas para os portadores de deficiência.

Como se inscrever


Ao acessar o site do órgão, o interessado na vaga deve preencher o formulário de inscrição, em seguida deve encaminha-lo para ser examinado pela comissão executora da seleção, juntamente com o caderno de apresentação de documentos. Todo material deve ser encaminhado via Sedex, com aviso de recebimento. O candidato também poderá fazer isso pessoalmente, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou na sexta, das 8h às 12h na sede da Perparp, localizada na rua Doutor João Lacerda, no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife.

Vale lembrar que para os que optarão em mandar pelos correios, a postagem deverá ser feita até o dia 27  de  Setembro. 

Confira abaixo de quais documentos você deve estar munido ao realizar sua inscrição:

  • Documento de identificação com foto
  • CPF
  • Comprovante da última votação
  • Carteira de Reservista (Caso o candidato seja do sexo masculino)
  • Documentação que comprove experiência profissional
  • Documentação que comprove o nível de escolaridade exigido para a vaga concorrida
  • Comprovante de registro de regularidade junto aos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (conselhos, ordens) caso seja exigido.
  • Comprovante de residência

Confira o EDITAL. 



0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!