- Nenhum comentário

Confira a tabela completa do Campeonato Municipal de Buenos Aires


A Prefeitura Municipal de Buenos Aires estará realizando entre os meses de outubro e dezembro o Campeonato Municipal de Futebol. A proposta foi apresentada e aprovada durante reunião realizada com os representantes dos times participantes. O campeonato terá o formato de mata-mata na primeira fase. 

Os 14 times participantes são: Campinense, Cruzeiro, Escolinha, Gaivota, Independente, Juventude, Mancha Verde, Moto Táxi, Nacional, Penharol, Ribeiro Grande, Santa Helena, Veterno e Vila Nova. 

A premiação para o campeão será de R$ 2.000,00 e de R$1.000,00 para o vice, além de troféus e medalhas. Será permitida a inscrição de 4 jogadores que não sejam do município, de livre escolha dos times, independentemente de posição. 

A abertura do campeonato acontecerá no dia 15 de outubro, no campo da Chã de Maltez (sede). Haverá jogos também em Criméia (dois jogos na primeira fase) e em Lagoa do Outeiro (quatro jogos na primeira fase e dois jogos das quartas de final). Cada rodada da primeira fase contará com dois jogos realizados no mesmo dia. A final provavelmente será realizada no dia 20 de dezembro, mas ainda necessita de confirmação.

O campeonato está sendo organizado por Daniel Cobra, Josuel Gomes e Almir Cadena.

Confira a tabela completa do campeonato, que contará com a cobertura do Buenos em Foco. 


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!