- Nenhum comentário

Em Buenos Aires, agência do Banco do Brasil suspende parte dos serviços por tempo indeterminado


Os clientes e funcionários da agência do Banco do Brasil de Buenos Aires foram surpreendidos nesta terça-feira (31) com a informação de que a única agência do município não estaria funcionando como de costume. Estivemos no local com o intuito de apurar esta informação.

Embora todos os funcionários tenham afirmado que era vetado o repasse de maiores informações, os mesmos nos disseram que amanhã a agência estará aberta. No entanto, a maior parte dos serviços costumeiramente fornecidos não estarão disponíveis. Saques, depósitos, troca de cheques e afins, não serão mais possíveis na agência do Banco do Brasil de Buenos Aires. A informação que nos foi repassada é de que apenas transações burocráticas como transferências, empréstimos, entre outras, é que serão mantidas. 

Os funcionários do banco não souberam informar por quanto tempo essa indisponibilidade nos serviços irá se estender. Disseram apenas que as medidas tomadas são ordens superiores e que os que necessitarem de maiores informações devem ligar para a superintendência.

Os clientes estão sendo orientados a procurar a agência dos Correios de Buenos Aires ou agências do Banco do Brasil em cidades vizinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!