- Nenhum comentário

Bandidos explodem caixa em Lagoa do Carro e trocam tiros com policiais em Carpina


Bandidos explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento de uma instituição financeira localizada em Lagoa do Carro, na Mata Norte. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4). Na fuga, os assaltantes trocaram tiros com policiais militares em Carpina, cidade vizinha. De acordo com a PM, não houve feridos.

A investida aconteceu às 4h20, no posto do Bradesco, o único da instituição na cidade. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente-coronel Romolo Lamenha, seis homens chegaram ao local em um carro e em uma motocicleta. “Eles usaram explosivos para destruir o caixa”, afirmou.

No momento da ação em Lagoa do Carro, não houve confronto com policiais. O tenente-coronel Lamenha também informou que os bandidos não colocaram grampos nas vias da região para dificultar a chegada da polícia, como ocorreu em outras investidas desse tipo registradas no estado.

A PM acredita que os bandidos conseguiram levar o dinheiro. A quantia, no entanto, não foi informada. A área está isolada e os militares aguardam a chegada das equipes das polícias Civil e Científica.

Informações do G1 Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!