- Nenhum comentário

Conheça as probabilidades de rebaixamento de Santa Cruz e Náutico


Desde que o campeonato brasileiro passou a ser disputado por pontos corridos, todos os anos surge uma importante figura na reta final do campeonato: os matemáticos. Probabilidades de título, acesso e de rebaixamento, são observados por times e torcedores. 

Rivais em campo, Santa Cruz e Náutico compartilham um mesmo sentimento: o desespero. Ambos veem a probabilidade de rebaixamento crescer a cada rodada. Para aumentar ainda mais a tensão, os times se enfrentam no próximo sábado (04), no Arruda, em partida válida pela 33ª rodada. 

Os empates de Santa Cruz e Náutico, contra Luverdense e Juventude, respectivamente, levaram os times pernambucanos para mais próximo do rebaixamento. De acordo com o site Chance de Gol, especialista em probabilidades, o Santa Cruz tem 92.1% de chance de ser rebaixado. Em situação ainda mais complicada, o Náutico atinge 98.3% de chance de disputar a Série C em 2018. Apenas o ABC, com 99.6%, está em situação mais complicada. 

Outros times que também correm risco de rebaixamento são: Luverdense, com 34.2%; CRB, com 36.3%; Guarani, com 16.1%; Figueirense, com 9.5%; Brasil de Pelotas, com 7%; Boa Esporte, com 5.6%; Paysandu e Goiás, com 0.5%; e o Criciúma, com 0.3%. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!