- Nenhum comentário

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Carpina


As polícias Civil e Militar realizaram uma operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (6), em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Durante a ação no Centro da cidade, as equipes prenderam seis adultos e apreenderam um adolescente, armas, maconha e crack.

Entre os adultos presos, estão duas mulheres. Segundo o delegado Jean Rockfeller, a dupla participava ativamente do esquema, mas a função das duas no grupo ainda não foi identificada. "Sabemos que elas traficavam e estão associadas à situação", garante. O grupo também é suspeito de envolvimento em homicídios na região.

A ação começou por volta das 5h desta sexta (6). Cinquenta policiais se dividiram em cinco equipes para cumprir os mandados. Foram feitos seis flagrantes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas. “Apreendemos espingardas e pedras de crack”, afirmou o comissário Waldemar Francisco.

Ainda de acordo com Jean Rockfeller, a investigação deve prosseguir. "Apreendemos muitos documentos com o grupo e esperamos prestar novos esclarecimentos à população sobre esse caso em breve", ressalta.

Informações do G1 Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!