- Nenhum comentário

Quatro homens são assassinados em Vicência


Quatro homens foram mortos, na noite do sábado (4), na zona rural de Vicência. A chacina teria sido praticada por pelo menos três homens, que chegaram ao local em um carro, por volta das 20h30, invadiram um bar nas terras do Engenho Imbu e efetuaram os disparos. O caso foi confirmado pela Polícia Militar (PM) neste domingo (5).
De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Goiana, que registrou a ocorrência, as vítimas foram Ismael Lemos de Souza, 22 anos, Carlos Alexandre Roseno da Silva, 20, Denilson Berlarmino da Silva, 20, e Wilton Carlos da Silva, 21. Os corpos devem ser levados para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.
Duas pessoas também teriam sido levadas pelos criminosos, mas a informação não foi confirmada pela PM ou pela Polícia Civil. Os atiradores conseguiram fugir. 
Ainda conforme a Delegacia de Goiana, já foram levantadas hipóteses acerca dos assassinatos, mas as linhas de investigação não foram reveladas. O caso será apurado, a partir desta segunda-feira (6), por uma equipe da Delegacia de Vicência.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!