- Nenhum comentário

Inep anuncia antecipação dos resultados do Enem



O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) anunciou, nesta sexta-feira (12), uma novidade para estudantes de todo o Brasil. Responsável pela organização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a entidade divulgou que o resultado da edição 2017 sairá antes do esperado.

Previamente marcado para 19 de janeiro, agora o resultado do Enem 2017 sairá no dia 18, por meio da página virtual do Exame. “Será necessário informar o CPF e a senha cadastrada na inscrição. A mesma senha dará acesso ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ficará aberto de 29 de janeiro a 1º de fevereiro. Para aqueles que se esqueceram da senha, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) sugere que a recuperação seja feita com antecedência. A Página do Participante tem orientações completas para recuperação de senha”, informou o Inep, por meio da sua assessoria de imprensa.

O Inep ainda reforçou que o resultado das provas dos treineiros apenas será divulgado 60 dias após a divulgação regular, assim como o acesso aos espelhos das redações só será liberado em 60 dias. Para mais detalhes informativos, os feras devem acessar o site oficial do Enem 2017.

As provas do Enem 2017 foram realizadas em dois dias. No dia 5 de novembro, os candidatos enfrentaram questões de Ciências Humanas, Linguagens e a redação. Já no dia 12 do mesmo mês, as áreas cobradas foram matemática e Ciências da Natureza. 

Por Leia Já.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!