- Nenhum comentário

Agremiações de Buenos Aires ficam entre os vencedores no Concurso de Agremiações do Recife



As agremiações de Buenos Aires obtiveram bons resultados no Concurso de Agremiações do Recife em 2018. A apuração aconteceu nesta quinta-feira (15), no Pátio de São Pedro, no Centro da capital pernambucana. 

Ao todo, 225 agremiações disputaram 11 modalidades no Concurso de Agremiações do Recife. As agremiações estão divididas nos grupos 1, 2, Acesso e Especial, sendo este último o de mais destaque. 

Desempenho das agremiações de Buenos Aires


Embora não tenha conquistado o bicampeonato, o Maracatu de Baque Solto Estrela Dourada fez bonito e ficou com a terceira colocação no Grupo Especial. Cruzeiro do Forte, do Recife, e Pavão Dourado, de Tracunhaém, ficaram com a primeira e segunda colocação, respectivamente. 

Ainda entre os maracatus de baque solto, o Leão Mimoso de Buenos Aires ficou com a terceira colocação entre as agremiações do Grupo de Acesso. Na mesma modalidade, o Leão Vencedor das Flores, também de Buenos Aires, ficou com a oitava colocação. No Grupo 2, o Maracatu de Baque Solto Leão Vencedor foi o sexto colocado. 

Entre os caboclinhos, no Grupo de Acesso, o Tupi Guarani e o Índio Brasileiro conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

No Grupo de Acesso dos bois de carnaval, o Boi Charuto ficou em terceiro lugar. 


Com informações do G1 Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!