- Nenhum comentário

Caminhão desce ladeira e invade residência em Buenos Aires



Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira e invadiu uma casa na cidade de Buenos Aires. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do Ford F-4000, Valdomiro Porto Filho, ainda tentou impedir o acidente, se pendurando no veículo, mas caiu e ficou ferido. Não houve vítimas na residência. 

Segundo informações repassadas pela delegacia de Buenos Aires, o acidente aconteceu por volta das 15h30 de quarta-feira (13), no Loteamento Boa Fé, perto do Centro da cidade. Valdomiro Porto Filho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital da capital pernambucana.

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro deixou o veículo, que pertence ao Instituto Agronômico de Pernambuco, estacionado na ladeira. Quando percebeu que o caminhão estava desgovernado, saiu correndo e tentou entrar na cabine para acionar os freios. Ele acabou caindo do caminhão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no momento do acidente, não havia ninguém na casa. 

“O caminhão atingiu a frente da casa, as paredes e destruiu o portão”, afirmou José Benvindo, que mora na cidade e acompanhou o caso.

No início da noite de quarta-feira, a dona da residência esteve na delegacia para prestar depoimento. Ela estava acompanhada por um representante do Instituto Agronômico de Pernambuco. Segundo a polícia, o instituto vai decidir como indenizar a proprietária da casa danificada.

Por G1 Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!