- Nenhum comentário

Falso psicanalista é preso em Nazaré da Mata

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 39 anos que trabalhava como falso psicanalista no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi preso na terça (22). Segundo a Polícia Civil, que divulgou o caso nesta quarta (23), João Antônio Santana da Silva cobrava R$ 150 por cada consulta e chegou a atuar por algumas semanas na cidade antes de ser descoberto.

Ainda de acordo com a polícia, ele já havia sido autuado em 2014 pela mesma prática criminosa. João Antônio não tem formação superior, mas expunha títulos acadêmicos falsificados na parede do consultório instalado na casa onde morava. Ele fazia a divulgação dos serviços em uma rede social.

Ele foi autuado pelos crimes de falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão e falsidade de documento público. Em 2014, foi autuado pelas mesmas práticas criminosas após ter forjado ser médico e atendido pacientes em um hospital da cidade.

O homem foi preso por policiais da Delegacia de Nazaré da Mata e posteriormente encaminhado a audiência de custódia, onde foi decretada sua prisão preventiva. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Nazaré da Mata.

Por G1 Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!