- Nenhum comentário

Vereador "Nicó do Cimento" é morto a tiros em Carpina

(Foto: Reprodução/Facebook)
O vereador de Carpina Cosme Alves da Silva, conhecido como Nicó do Cimento, eleito pelo Partido da República (PR), foi morto a tiros no município, na manhã desta sexta-feira (27). O crime ocorreu por volta das 10h no momento em que ele estava numa associação de moradores na cidade.

A vítima, de 44 anos, chegou a ser levada para uma unidade de saúde de Carpina, mas não resistiu aos ferimentos. A PM fez buscas, mas não encontrou ninguém após o crime. Segundo a corporação, o vereador não foi assaltado e há suspeitas de que o crime tenha sido encomendado. Uma equipe da Polícia Civil seguiu para o local e iniciou as investigações. O caso fica sob responsabilidade da delegada Barbara Fort. 

Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta, a delegada disse que as primeiras informações são de que o vereador foi morto quando estava dentro de um veículo pertencente a uma senhora ainda não identificada. A delegada disse ainda que o vereador foi atingido por disparos na cabeça e no pescoço enquanto conversava com a proprietária do veículo. 

A polícia manterá a investigação em sigilo e não descarta nenhuma linha de investigação. 

Informações do G1 Pernambuco.

*Atualizado às 20h08.

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!