- Nenhum comentário

Adolescentes de Buenos Aires são premiados em competição de Karatê

Foto: divulgação

Dois adolescentes de Buenos Aires foram premiados com medalha de bronze pelos terceiros lugares conquistados no Karatê Fight Championship II, realizado no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco, no último domingo (11). 

Raisa de Santana Cadena e Ruan Marcelino da silva, ambos de 13 anos, são alunos do professor Josiel Francelino, faixa preta em Karatê, formado pela Federação Brasileira de Karatê Tradicional e pela Federação Paulista de Karatê Tradicional, que dá aulas de karatê na Casa das Juventudes de Buenos Aires nas terças e sextas das 8h às 11h e das 13h às 16h. A Casa das Juventudes aceitará novas inscrições em janeiro de 2019.

 

O Karatê Fight Championship II aconteceu na quadra poliesportiva localizada no centro do município de Paudalho e contou com a participação de cerca de 100 atletas de 12 academias de Karatê de diversas regiões do estado, além de uma academia paraibana. O evento foi organizado pela Prefeitura de Paudalho em parceria com a Federação Pernambucana de Karatê Shotokan. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!