- Nenhum comentário

Festival Canavial realizado em Buenos Aires vai brilhar na tela da Globo Nordeste nesta segunda (12)

Foto: Damião Santana


A programação cultural da 12ª edição do Festival Canavial 2018, que está sendo realizada em Buenos Aires, na Zona da Mata, vai brilhar, por mais uma vez, na tela da Globo Nordeste, nesta segunda-feira,12 de novembro. A equipe de telejornalismo da emissora fará uma transmissão, ao vivo, a partir das 6h, no programa Bom Dia Pernambuco. 


A transmissão, que será ancorada pela repórter Bianka Carvalho, vai levar para todo o estado de Pernambuco a movimentação do festival, que acontece na região até o dia 02 de dezembro. 


Durante o ao vivo, cerca de quatro milhões de telespectadores, vão poder acompanhar, em tempo real, a apresentação do Maracatu Rural Estrela Dourada, de Buenos Aires. Outra atração que vai estar na tela da televisão será o grupo Coco de Roda Panela de Barro, de Tracunhaém, juntamente com grupo da Terceira Idade Bem Viver, de Buenos Aires. 


Durante a transmissão, a emissora também vai dá destaque à agricultura familiar –  que é o tema escolhido do Festival Canavial 2018. Uma feira será montada na Praça da Igreja de Santo Antônio, centro do município, com a participação de várias famílias que trabalham nas atividades da produção e colheita de produtos da agricultura familiar.   

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!