- Nenhum comentário

Serviços do DETRAN, CELPE e emissão de 2ª via de documentos serão oferecidos em Buenos Aires neste sábado (04)



As equipes da Secretaria Executiva de Direitos Humanos do Estado de Pernambuco, juntamente com a Prefeitura Municipal de Buenos Aires, oferecerão diversos serviços à população neste sábado (04). O atendimento acontecerá das 8h às 12h na Escola Reunidas Antônio Gomes de Araújo Pereira. 

Serão oferecidos diversos serviços gratuitos, como: emissão da segunda via de registro de nascimento, casamento ou óbito; emissão da segunda via da carteira de identidade; emissão de segunda via do comprovante de cadastramento no CPF; foto 3X4, xerox, orientação jurídica e pscicossocial, DETRAN, PROCON, CELPE, serviços na área da saúde (aferição de pressão e níveis de glicose), assistência social (equipe do Bolsa Família) e bem estar. 

Confira os documentos necessários para emissão de segunda via dos documentos: 

Segunda via das certidões (nascimento, casamento e óbito) - Cartório em que foi registrado, número do registro, folha e livro (estas informações podem ser obtidas em documentos como identidade, carteira de trabalho, ou certidões ainda que rasuradas), além do número do CPF. As segundas vias não serão entregues no mesmo dia.

Segunda via do comprovante de cadastramento no CPF - número de inscrição no CPF e número do título de eleitor. 

Segunda via da carteira de identidade - original e cópia da certidão de nascimento ou casamento e duas fotografias 3X4 coloridas em fundo branco. Haverá emissão gratuitas de fotografias 3X4, para aqueles que não dispõem de fotos e xerox. 

A Unidade Móvel do Detran disponibilizará os seguintes serviços: educação e orientação para o trânsito, consultas de pontuação, agendas de serviços, emissão de nada consta, histórico de propriedade e agendamento da segunda via de CNH.

A Unidade Móvel da CELPE também estará presente, prestando os seguintes serviços: registro de ligação nova, religação, informação de débitos, de segunda via, plano de parcelamento, atualização cadastral, troca de titularidade, mudança definitiva de local do medidor, notas de serviços, orientações, dicas de segurança e outros serviços. 

Uma equipe do Procon estará orientando consumidores. Outra equipe, do Corpo de Bombeiros, prestará serviços de orientação em primeiros socorros. A Polícia Militar estará orientando e cadastrando interessados no serviço Alerta Celular. Haverá serviços ofertados pelas secretarias municipais de saúde e assistência social. Além disso, a população poderá cortar cabelo e receber SPA de rosto e mão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!