- Nenhum comentário

Sport sofre virada e perde invencibilidade diante do Operário-PR

(Imagem: José Tramontin/Operário-PR)

Debaixo de muita chuva, o Leão enfrentou a equipe do Operário-PR fora de casa, em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série B.

A equipe pernambucana começou bem. A primeira chance veio com Hernane Brocador aos dez minutos em uma finalização de fora da área. Aos 17, o Leão chega ao gol do Operário, dessa vez com Noberto pela direita e cruzando na área, mas a zaga afasta duas vezes. De tanto insistir, os visitantes chegaram ao gol. Em um contra-ataque, Guilherme arrancou da defesa, entrou na área e deixou Sammir livre para marcar o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.

Após o gol, o Sport manteve o domínio e quase chegou ao segundo gol com Brocador, que arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Simão.

Veio o segundo tempo e a equipe rubro-negra começou atacando. Aos oito minutos, Sammir cobra escanteio fechado e obrigado Simão a defender e evitar um gol olímpico.

Aos doze, em decida do Operário, Lucas Batatinha é derrubado na área em lance duvidoso e o árbitro marca pênalti para os donos da casa. Schumacher foi para a cobrança e deixou tudo igual. Com o gol, o Fantasma cresce no jogo, e aos 21 minutos Mailton cobra falta e Mailson faz uma linda defesa. No minuto seguinte, gol do esquadrão paranaense. Mailton cobra escanteio no primeiro pau, Felipe Augusto sobe primeiro que a zaga e marca. Virada dos donos da casa.

No restante da partida o Fantasma aproveitou a posse de bola e conduziu o jogo durante o segundo tempo todo e só assustou aos 37 com Marcelo em belo chute de longa distância que tirou tinta da trave. E assim acaba a partida, 2x1 para os donos da casa.

Com a vitória, o Fantasma paranaense sai da zona de rebaixamento e ocupa a 11° colocação, enquanto o Sport permanece no G4 mas pode ser ultrapassado na rodada.

O próximo jogo da equipe pernambucana será dia 8 de junho (sábado), pela sétima rodada da Série B, contra o Vitória-BA na Ilha do Retiro às 20h30.


Confira os melhores momentos de Operário-PR 2x1 Sport:

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!