- Nenhum comentário

Fabinho Queiroz elevou festas de Buenos Aires a um nível regional




A Prefeitura Municipal de Buenos Aires gerou uma grande expectativa sobre a Festa de Nossa Senhora do Bom Parto ao divulgar a programação. Ao final da festa, a sensação que fica é a de que a expectativa não apenas foi cumprida, mas também superada. O grande sucesso de público e a interação durante os shows deixaram claro que a gestão acertou em cheio. E isso não é de hoje. 

O alto nível da festa em 2020 faz parte de uma ideia de valorização das festas locais por parte da gestão municipal. Desde 2017, grandes nomes da música regional e nacional já estiveram em Buenos Aires. Jonas Esticado, Gabriel Diniz, Pedrinho Pegação, Calcinha Preta, Wallas Arrais, e agora Márcia Fellipe e Mastruz com Leite. 

A presença de artistas de médio e grande porte na festa atraiu visitantes de cidades vizinhas e fez Buenos Aires sair de uma condição de coadjuvante nas festividades da região para passar a ser uma das protagonistas, ultrapassando Nazaré da Mata, Tracunhaém, e outras cidades da região neste quesito. 

Além disso, a valorização das festividades locais em cidades do interior do país é algo importante, pois fortalece a tradição da festividade e oferece lazer à população. É também uma oportunidade para que muitos possam ver artistas e bandas conhecidas, considerando que a distância e o valor dos ingressos são fatores limitantes para muitas pessoas que moram longe dos grandes centros urbanos. 

Programação 2020


0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!