- Nenhum comentário

Fora de casa, Náutico vence CRB de virada pela Copa Nordeste

Jean Carlos cobra falta que resultou no terceiro gol do Timbú. Foto: Caio Falcão/CNC

Em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, CRB e Náutico se enfrentaram nesta quarta (04/03),  no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. 

O primeiro lance do jogo veio com a equipe visitante. Aos cinco minutos, Jean Carlos finalizou de longa distância e levou perigo ao gol adversário. Ao 19 minutos sai o primeiro gol da partida. Jean Carlos cobra escanteio e a bola se oferece para Luanderson que desvia e abre o marcador. Não demorou muito para a reação do Galo alagoano. Aos 22 minutos, Luidy recebe de fora da área, chuta forte e rasteiro. Sem chances para o goleiro Jefferson, 1x1. Após o empate do CRB, a partida foi sendo conduzida sem os times oferecerem perigo ao gol. Somente aos 40 minutos o timbu chegou novamente com perigo à meta do CRB. Jean Carlos novamente chuta, a bola quica na frente de Edson Mardenn que rebate pra frente, no rebote William Simões tenta mas é bloqueado por Lucas Mendes.

Diferente do primeiro tempo, quem começou atacando foi a equipe da casa. Luidy entra livre na área, chuta, mas é cortado por Willian Simões. Aos 22 minutos ocorreu  a virada do CRB. Rafael Longuine recebe belo passe de Léo Príncipe e fuzila a rede do Timbu: 2x1. A reação do Náutico foi rápida. Sete minutos depois, Jorge Henrique apareceu sozinho dentro da área e só tem o trabalho de tirar do goleiro, 2x2. Aos 42 minutos Jorge Henrique mais uma vez tenta de fora da área e o arqueiro Edson efetua uma bela defesa. Aos 46 minutos veio a revirada alvirrubra em uma bela cobrança de falta de Jean Carlos. A  bola vai no cantinho sem chances para o goleiro, sacramentado a vitória por 3x2.

Com o triunfo de hoje, o Náutico chega a 11 pontos e se torna o vice-líder do seu grupo no Nordestão. Seu próximo duelo será válido pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo, contra a equipe do Retrô, às 16h, no Campo dos Aflitos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Conte-nos o que achou disso!